Conheça mais sobre a musa cantora Hadassa Esther, promessa brasileira no Reggae
Em cada oportunidade, mostra seu talento. Assim é o caminho que trilha a carioca Hadassa Esther. Cantora, influenciadora e Musa do Flamengo, ela pode se gabar de que nasceu com o talento de uma linda voz.
Natural do Rio de Janeiro, mas vivendo na capital federal, Hadassa começou a irradiar seu som com apenas 4 anos de idade e virou musicista aos 6 anos. O coral da igreja foi seu primeiro palco. Com apoio da família, Hadassa está em plena ascensão, expandindo suas fronteiras musicais. Eclética, a musa cantora canta vários estilos musicais como MPB, Blues, Rock Clássico, porém o gênero que é a sua paixão é o Reggae Roots, onde desperta a atenção de todos em Brasília com o seu vozeirão.
Inclusive, ela possui um projeto para cantar clássicos do Reggae homenageando cantores famosos como seu grande ídolo Bob Marley. “Tenho um projeto para realizar no Reggae cantando os melhores clássicos homenageando vários cantores do reggae inclusive meu grande ídolo Bob Marley, Cedric Minton e The Congos, Junior Murving e Justin Hinds”, afirma.
Hadassa ainda se destaca por não seguir um padrão dos cantores de reggae, onde ela é mulher, branca e não possui corte de cabelo padronizado como dread por exemplo. “Deseja quebrar um padrão dentro do segmento do Reggae, onde não existem muitas mulheres e não possuo sequer o cabelo padrão que o dread. Daí dificulta muito para conseguir um apoio em busca de crescer musicalmente. Estou lutando contra esse padrão que existe dentro do Reggae, mas vou continuar batalhando, pois acredito no meu talento!”, conta.
Uma Artista Completa
Além de sua carreira musical, Hadassa Esther também é uma influenciadora, modelo e musa de sucesso. Recentemente, ela recebeu o título de Musa do Flamengo pelo concurso Musa do Brasileirão, onde realizou outro sonho antigo dela.