Descendente do povo índigena, Beatriz Maia arrasa como Musa do Flamengo no concurso Musa do Brasileirão 2024
Uma mulher sonhadora, guerreira e determinada, que tem em sua aparência a descendência do povo indígena. Estamos falando de Beatriz Maia, 24 anos, empreendedora, que resolveu se inscrever como Musa do Flamengo, no concurso Musa do Brasileirão 2024.
Natural de Angra dos Reis/RJ, litoral sul carioca, ela revelou que ama treinar e cuidar do corpo, estar em lugares especiais como a belíssima Ilha Grande/RJ, de onde vem parte da sua família. Ela confirmou que é a primeira vez que participa deste tipo de evento e contou sobre o que lhe fizeram se inscrever no concurso para se inscrever como musa rubro-negra.
“Me inscrevi no Musa do Brasileirão pois sempre gostei desse mundo de modelos, musas, sempre me encantei com tudo isso. Vivo uma vida simples em Angra, então para mim estar participando do concurso já é algo incrível e me sinto em parte realizada, espero muito ir para as finais seria um sonho completo realizado”, disse a bela torcedora do time carioca.
Beatriz revela que tem como características principais ser uma mulher simpática, adora fazer novas amizades, conhecer pessoas e lugares novos. Além disso, ela possui um atributo muito importante em sua aparência que mais se destaca nela, que é ser descendente de indígenas por parte da sua família paterna.
Beatriz faz muito sucesso com suas publicações, onde não economiza nas fotos ostentando toda a sua beleza, carisma e suas curvas de tirar o fôlego. Para poder acompanhar mais sobre a gata carioca, basta seguir ela no seu perfil @ibeatrizmaia e curtir suas lindas fotos.