Com mais de 95% de assertividade, empresária Luana Pires cria sua própria estratégia no daytrade

Com mais de 95% de assertividade, empresária Luana Pires cria sua própria estratégia no daytrade

A empresária Luana Pires se reinventou no último ano, onde ela após vender sua empresa em busca de liberdade geográfica ela teve coragem para focar no day trade e atualmente se encaixa entre os 3% de trades que conseguem ser consistentes dentro desse mercado, possuindo um percentual acima de 95% de assertividade em suas operações com sua própria estratégia após estudar muito sobre o tema e realizar 4 mentorias com grandes traders.

“Estou há um ano realizando investimentos no day trade, não foi fácil decidir mudar minha trajetória vendendo minha empresa, e me dedicando aos estudos de algo que nunca tinha ouvido falar , tive coragem e me dediquei estudando diariamente, fiz 4 mentorias nesse período e com o que aprendi criei minha própria estratégia para que de acordo com o meu perfil ela se encaixasse no modo que faço minhas operações” relata.

Operando o ativo mini Dolar, ela revelou que está super assertiva na área, onde somente 3% das pessoas conseguem ganhar dinheiro e poucas mulheres exploram essa profissão. Através do seu perfil no Instagram @luanapiresk, ela está dando dicas para quem deseja ingressar nessa área e incentivando principalmente as mulheres conhecer mais sobre o assunto em um segmento que a grande maioria dos traders ainda são homens.

“Este meio é composto por homens e acredito que a mulherada deveria conhecer mais o daytrade, pois existe a possibilidade de trabalhar em casa e apenas no turno da manhã”, disse.

O daytrade é uma modalidade de negociação utilizada em mercados financeiros, que tem por objetivo a obtenção de lucro com a oscilação de preço, ao longo do dia, de ativos financeiros. O especulador, profissional ou amador, de day trading é chamado de Trader.

Redação