Recém solteira, criadora de conteúdo +18 compra Porsche rosa avaliada em R$ 700 mil
Uma das brasileiras mais famosos e que mais faturam no OnlyFans e Privacy, a influenciadora e criadora de conteúdo. Mari Reis compartilhou com seus seguidores, nesta segunda-feira, fotos de seu mais novo carro.
Em postagem no Instagram, a musa da rede social adulta exibiu cliques do novo veículo e comemorou a aquisição. Ela investiu R$ 700 mil para comprar seu novo carro. “Era um sonho. Sempre fui apaixonada por Porsche e esse conversível pra passear no verão é a minha cara”, revela.
Depois de adquirir o carrão, a loiraça colocou uma frase na parte traseira do veículo exaltando como ela conseguiu comprar o veículo e um QR Code para direcionar quem apontar a câmera para uma das suas plataformas de conteúdo adulto.
“Você quer saber como conquistei esse carro? Aponte a câmera do celular!”, escreveu no Porsche. Por isso, Mari Reis recebeu o título de “Rainha do Marketing”, por seus mais de 649 mil seguidores no Instagram, que elogiaram demais a nova dona do carrão.
NOVA FASE
Após ser questionada em suas redes sociais, Mari Reis confirmou que está solteira após terminar um relacionamento, porém preferiu não dar muitos detalhes sobre o término. A musa mineira apenas confirmou que irá começar a gravar conteúdos héteros com outros homens, já que está sem namorado. “Como estou solteira, agora posso gravar conteúdos héteros com outros criadores de conteúdo e quem sabe até com assinantes. Quem sabe?!”, disse.
GANHOS MILIONÁRIOS
Mari Reis é uma ex-atleta de fisiculturismo e resolver largar o esporte para investir na produção de conteúdo adulto. No seu primeiro ano, ela chegou a faturar R$ 1 milhão. Agora, esses números já se multiplicaram. Ela diz que os ganhos fazem valer toda a exposição pessoal.
“Para mim, que sou muito bem resolvida com minha exposição, compensa. E dá para ganhar muito mais, pois esse meio de conteúdo adulto, dificilmente tem queda, a procura aumenta cada dia mais. Esse 1 milhão, eu faturei no meu primeiro ano como criadora de conteúdo, quando ainda estava pouco conhecida nesse meio. Hoje, meu número de assinantes praticamente quintuplicou, e automaticamente, meu faturamento aumentou também”, contou.