Participante do Miss Bumbum admite ser ninfomaníaca e que ainda não achou nenhum galã para apagar seu fogo
A modelo e criadora de conteúdo Débora Gomes, participante do Miss Bumbum 2024, surpreendeu a internet ao assumir ser ninfomaníaca, que é a pessoa viciada em sexo, e que não achou nenhum galã que apagasse seu fogo.
A ninfomania, atualmente chamada de hipersexualidade feminina, é um transtorno na mulher caracterizado pelo excesso de apetite sexual ou desejo compulsivo por sexo.
“Gosto de transar todos os dias, tive um ex que não aguentou meu ritmo. Eu sou insaciável e ficávamos transando muitas horas, no mínimo 2 horas e meia, mas chegava a 4 horas. Por conta disso, chegava a dormir só 3 horas por dia. Só dormia bem nos fins de semana, porque podia fazer outras horas do dia. Por isso estou assumindo ser ninfomaníaco”, declarou.
Apaixonada por academia, a loira confidenciou que faz da academia uma terapia. “Tenho pegado pesado nos treinos para esquecer isso, mas é muito difícil para mim. Não estou namorando ninguém e é difícil encontrar homem que aguente meu ritmo. Ainda estou em busca de um galã para apagar meu fogo!”, finaliza.
Débora é candidata ao Miss Bumbum 2024, mas ganhou destaque após ser escolhida como musa do Goiás 2023, seu time do coração, e também foi terceira colocada no Musa do Brasileirão 2024, além de também atuar como criadora de conteúdo adulto.
Ela garante que já procurou profissionais para ajudar com seu vício, mas nada adiantou. “ Já procurei vários profissionais da área pra me ajudar e não foi adiantou. Literalmente DESISTO, os homens que lutem com o meu vício”, disse. “ E esse foi um dos principais motivos para criar as minhas plataformas Adultas, juntei o útil ao agradável não é mesmo? Dois Prazeres viciantes e deliciosos”, declarou.