Mesmo após morte de modelo, participante do Miss Bumbum aplica PMMA e afirma:  “Prefiro morrer do que ficar feia”

Mesmo após morte de modelo, participante do Miss Bumbum aplica PMMA e afirma:  “Prefiro morrer do que ficar feia”

Gabriela Menegazi, participante do Miss Bumbum 2024 pelo estado de São Paulo, revelou que irá aplicar PPMA no bumbum nos próximos dias. A beldade, que já gastou mais de R$ 100 mil em cirurgias plásticas, mesmo sabendo do perigo do produto, ela revelou que prefere morrer do que ficar feia.

“Eu sei dos pontos negativos de aplicar o PMMA nos glúteos, que algumas modelos tiveram complicações e até morreram. Mas sou muito vaidosa, prefiro morrer do que ficar feia”, afirma.

Mesmo sabendo do perigo que ocasionou a morte de uma modelo e influenciadora de apenas 33 anos em Goiás, nas últimas semanas. A Miss Bumbum diz que procurou um médico altamente referenciado e com um histórico de procedimentos bem sucedidos para fazer a aplicação de PMMA para preencher as laterais do seu bumbum.

“Eu já fiz muitos procedimentos estéticos e nunca tive nenhuma complicação, pois procurei um médico capacitado e com bastante experiência. Meu bumbum já é grande, por isso quero preencher as laterais e fazer o protocolo contra as celulites, não quero nada exorbitante”, revela.

Redação