Após morte de prima que caiu da ambulância, Influenciadora quer justiça e explicação dos funcionários

Após morte de prima que caiu da ambulância, Influenciadora quer justiça e explicação dos funcionários

Uma mulher identificada como Maria de Jesus da Silva, de 30 anos, morreu na noite desta terça-feira (4) após sofrer um acidente na PI-221, que liga a cidade de Novo Santo Antônio, no estado do Piauí. Ela estava com o filho de cinco anos, que não ficou ferido.

Um acidente chocou todo o Brasil e principalmente a família da vítima, entre elas a influenciadora Maria Araújo, que é prima da vítima, que acabou falecendo após um grave acidente, se mostrou indignada e deseja justiça para todos os funcionários que não fechou a porta de uma ambulância onde a prima dela caiu e morreu

“Eu Maria prima da falecida e toda família queremos justiça e explicação dos funcionários que foram irresponsáveis”, declara.

ENTENDA O QUE OCORREU

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), mãe e filho estavam vindo de uma consulta em Campo Maior, a 84 km de Novo Santo Antônio, em uma ambulância da secretaria de Saúde do município. O motorista apenas percebeu o baú do veículo aberto quando estava prestes a chegar à cidade.

O condutor retornou à rodovia e encontrou o corpo sem vida de Maria de Jesus, que foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). O motorista ficou no local e prestou depoimento aos policiais.

A criança permaneceu dentro do carro e não sofreu qualquer ferimento. Uma perícia feita pela Polícia Civil do Piauí (PCPI) deve investigar se a porta do veículo abriu sozinha.

Redação