Musa do São Paulo é perseguida e assediada dentro do flat onde mora
Gabriela Menegazi, Musa do São Paulo, foi assediada e perseguida por um homem após sair da academia do flat de luxo onde mora em Moema na Zona Sul de São Paulo. Na noite do dia 11 de junho, após um dia cansativo de trabalho, Gabriela não teve tempo de ir a academia que frequenta normalmente e recorreu a academia do seu flat que é um hotel de luxo em Moema.
Após acabar seu treino, Gabriela foi em direção ao elevador para subir para seu apartamento e o homem que estava na academia treinando perto da modelo foi junto!
Ela não estranhou pois pensou que fosse um hóspede do hotel, mas o mesmo foi ate o mesmo andar que ela e a abordou perguntando se a mesma queria companhia, que foi negada por gabriela, o rapaz insistiu e a musa alterou o tom de voz, disse que não e trancou a porta do flat e ligou para a recepção para relatar o ocorrido.
A modelo desabafou nas suas redes sociais que o assédio está cada vez maior e dessa vez passou dos limites. “Vou ter que andar de segurança 24 horas por dia”, foi a frase que a modelo disse em uma de suas redes sociais.